Bem-vindo à BOL. O nosso site usa cookies e outras tecnologias para personalizar a sua experiência e compreender como você e os outros visitantes usam o nosso site.
Para ver uma lista completa das empresas que usam estes cookies e outras tecnologias e nos informar se podem ou não ser utilizadas no seu dispositivo, aceda à nossa página de política de cookies.

Concordo
Distrito Sala
Perguntas Mais Frequentes
Poderá consultar os vários passos da compra aqui.
Pode contactar preferencialmente por e-mail ajuda@bol.pt ou alternativamente pelo número 214 160 350 das 9:30h às 17:30h.
Apenas após o pagamento com sucesso os bilhetes serão enviados para o e-mail. Verifique se o e-mail ficou na sua pasta de SPAM (Publicidade não solicitada). Adicione o domínio @bol.pt à sua lista de endereços confiáveis para que possa receber as nossas comunicações. Deverá garantir que tem espaço disponível na sua caixa de correio (aproximadamente 1MB por bilhete/cartão). Poderá imprimir os bilhetes a partir da sua área de login na opção “Compras Efetuadas”.
Não, os bilhetes eletrónicos impressos serão validados à entrada do evento por terminais de leitura de código de barras e não necessitam de ser trocados.
Sim, é possível. O importante é garantir que o código de barras é legível.
Sim, o bilhete é transmissível. Porém, caso o mesmo contenha o seu nome impresso, solicitamos que envie a questão para ajuda@bol.pt.
Sim. Deverá utilizar o pagamento por cartão de crédito, MBway ou Paypal (paypal apenas para compras superiores a 30,00€), para que possa rececionar os bilhetes, o mais breve possível, na sua caixa de e-mail.
O debito do cartão é automático após a confirmação do pagamento pela entidade responsável.
Pode comprar até um máximo de 10 bilhetes por operação.
Sim. Na mesma operação pode comprar bilhetes para vários eventos.
Sim. Poderá efetuar o pagamento por Multibanco. Deverá seguir 3 passos bastante simples:
  • Indicar no nosso site no método de pagamento a opção “Multibanco”. O sistema irá gerar uma entidade e referência multibanco que deve guardar para efetuar o seu pagamento. Estes dados serão apresentados no resumo da compra e irá recebê-los também por email.
  • Dirigir-se a uma caixa ATM ou utilizar o seu serviço de Homebanking e escolher a opção “Pagamento de Serviços/Compras”. Aí deverá introduzir os dados que lhe fornecemos no site e que recebeu através do seu e-mail.
  • Os bilhetes eletrónicos serão enviados para o seu e-mail para que os possa imprimir.
Poderá ainda adquirir os seus bilhetes através do pagamento por Paypal, para compras superiores a 30€ ou por MB WAY, sem limite mínimo de pagamento.
A página de introdução dos dados do cartão de crédito para efetuar o pagamento é uma página segura que garante a confidencialidade da transmissão de dados pessoais entre o site e o cliente, através de uma comunicação encriptada SSL do Servidor Seguro da RedUnicre.
A forma de pagamento por Multibanco está disponível normalmente até 48h antes do evento e apenas para operações superiores a 10€. Muito raramente existem alguns eventos que não têm disponível esta forma de pagamento por opção do produtor.
Sim. Existe um custo de serviço de 6% sobre o preço dos itens adquiridos acrescido de IVA.
Não. O registo no site apenas é necessário se desejar reaproveitar os dados de contacto para uma futura compra, visualizar e gerir as compras efetuadas e receber informações atualizadas sobre eventos disponíveis na BOL de acordo com as suas preferências.
A BOL não dispõe de mais informações comerciais sobre os eventos ou Entidades para além daquelas que são indicadas no site. Contudo, poderá enviar-nos um e-mail a colocar-nos a sua questão que será remetido directamente à Entidade. Para tal poderá utilizar o endereço electrónico ajuda@bol.pt.
A BOL está otimizada para as versões mais recentes do Chrome, Internet Explorer, Firefox e Safari. Poderão existir situações imprevistas na apresentação do conteúdo em versões mais antigas ou noutros browsers.
Verifique os dados indicados e certifique-se que o cartão de crédito utilizado não tem PIN associado. Alternativamente, pode utilizar outro cartão Visa ou Mastercard ou utilize o MBNet. Alternativamente, utilize o pagamento por referência Multibanco efetuando o pagamento no seu Homebanking na opção “Pagamento de Serviços/Compras”. Solicitamos ainda que contacte o seu banco a fim de verificar se o 3D Security se encontra ativo.
Não são aceites trocas ou devoluções de bilhetes.
Caso tenha efetuado o pagamento da sua reserva após a data/hora limite, é-lhe enviado um código oferta para que possa proceder novamente à compra dos bilhetes sem ter que efetuar qualquer pagamento adicional. Deste modo deverá efetuar nova compra, e na opção “Modo de pagamento”, deverá selecionar “Código Oferta” e indicar o mesmo.
No Site BOL poderá efetuar o pagamento por cartão de crédito, MBWay, referência multibanco, que se encontra disponível para pagamentos acima de 10€ e ainda por Paypal, disponível para compras superior a 30€.
Indicamos que a informação a que se refere, corresponde aos dados de faturação do Promotor do Evento elemento a constar legal e obrigatoriamente no bilhete.